Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE
ABNT
FEITOSA, Sonia Couto Souza. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Feitosa, S. C. S. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/NLM
Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/Vancouver
Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/