Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Sonia Couto Souza. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, S. C. S. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • NLM

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • Vancouver

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE (ESTRUTURA), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Adolfo Galati de. Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. G. de. (2010). Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/
    • NLM

      Oliveira GAG de. Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/
    • Vancouver

      Oliveira GAG de. Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL (CRÍTICA), REDES SOCIAIS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Ferreira da. Educação ambiental crítica: entre ecoar e recriar. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28052009-171742/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. da. (2009). Educação ambiental crítica: entre ecoar e recriar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28052009-171742/
    • NLM

      Silva LF da. Educação ambiental crítica: entre ecoar e recriar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28052009-171742/
    • Vancouver

      Silva LF da. Educação ambiental crítica: entre ecoar e recriar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28052009-171742/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORDINO, Claudio Antonio. Formação em administração em prospectiva: a graduação em administração no Brasil no quarto de século. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-135533/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tordino, C. A. (2009). Formação em administração em prospectiva: a graduação em administração no Brasil no quarto de século (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-135533/
    • NLM

      Tordino CA. Formação em administração em prospectiva: a graduação em administração no Brasil no quarto de século [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-135533/
    • Vancouver

      Tordino CA. Formação em administração em prospectiva: a graduação em administração no Brasil no quarto de século [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-135533/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024