Subjects: ANTROPOLOGIA JURÍDICA, SOLUÇÃO DE CONFLITO, ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE
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ABNT
ANNUNCIATO, Marcia Aparecida da Silva. Mediação no ensino médio público, a partir do pensamento de Étienne Le Roy: aportes da antropologia jurídica à educação do Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24072020-001725/. Acesso em: 12 ago. 2024.APA
Annunciato, M. A. da S. (2019). Mediação no ensino médio público, a partir do pensamento de Étienne Le Roy: aportes da antropologia jurídica à educação do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24072020-001725/NLM
Annunciato MA da S. Mediação no ensino médio público, a partir do pensamento de Étienne Le Roy: aportes da antropologia jurídica à educação do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24072020-001725/Vancouver
Annunciato MA da S. Mediação no ensino médio público, a partir do pensamento de Étienne Le Roy: aportes da antropologia jurídica à educação do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24072020-001725/