Filtros : "INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO" Removido: "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IRI

    Subjects: SECURITIZAÇÃO, PODER POLÍTICO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, CHINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Maria Claudia Menezes Leal. Links and clicks: exporting Chinas influence through the web. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. C. M. L. (2022). Links and clicks: exporting Chinas influence through the web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/
    • NLM

      Nunes MCML. Links and clicks: exporting Chinas influence through the web [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/
    • Vancouver

      Nunes MCML. Links and clicks: exporting Chinas influence through the web [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPOSO, João Francisco e TERRA, Carolina Frazon. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Raposo, J. F., & Terra, C. F. (2021). Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • NLM

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • Vancouver

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
  • Source: iDeia Design. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICUDO, Marcelo Marino. Para entender a interatividade. [Entrevista por Ana Claudia Ulhôa]. iDeia Design. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Bicudo, M. M. (2016). Para entender a interatividade. [Entrevista por Ana Claudia Ulhôa]. iDeia Design. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bicudo MM. Para entender a interatividade. [Entrevista por Ana Claudia Ulhôa]. iDeia Design. 2016 ; dez. 2015/fe 2016( 13): 16-23.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bicudo MM. Para entender a interatividade. [Entrevista por Ana Claudia Ulhôa]. iDeia Design. 2016 ; dez. 2015/fe 2016( 13): 16-23.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, MULHERES NEGRAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, RECEPÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco Vanildo. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, F. V. (2015). Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
    • NLM

      Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
    • Vancouver

      Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Em primeiro lugar.. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
    • APA

      Batista, L. L. (2014). Em primeiro lugar.. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Em primeiro lugar.. [Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Em primeiro lugar.. [Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Num país que cordialmente.. [Contracapa]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
    • APA

      Batista, L. L. (2014). Num país que cordialmente.. [Contracapa]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Num país que cordialmente.. [Contracapa]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Num país que cordialmente.. [Contracapa]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2014). Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • NLM

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • Vancouver

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
  • Source: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. Unidade: FD

    Subjects: INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROCESSO PENAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REALE JÚNIOR, Miguel. Influência da mídia no processo penal. Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. Tradução . São Paulo: Malheiros, 2013. v. 2. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Reale Júnior, M. (2013). Influência da mídia no processo penal. In Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau (Vol. 2). São Paulo: Malheiros.
    • NLM

      Reale Júnior M. Influência da mídia no processo penal. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. São Paulo: Malheiros; 2013. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Reale Júnior M. Influência da mídia no processo penal. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. São Paulo: Malheiros; 2013. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Lecturas Educación Física y Deportes. Unidade: EACH

    Subjects: IMAGEM CORPORAL, ATIVIDADE FÍSICA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENOSO, Bruno et al. A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética. Lecturas Educación Física y Deportes, v. 15, n. 151, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Venoso, B., Rezende, C. A., Toledo, D. C., Lourenço, F. da S., Mesquita, H. L., Gomes, H. C., et al. (2010). A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética. Lecturas Educación Física y Deportes, 15( 151). Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm
    • NLM

      Venoso B, Rezende CA, Toledo DC, Lourenço F da S, Mesquita HL, Gomes HC, Antunes MS, Amin M, Almeida MAB de. A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 15( 151):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm
    • Vancouver

      Venoso B, Rezende CA, Toledo DC, Lourenço F da S, Mesquita HL, Gomes HC, Antunes MS, Amin M, Almeida MAB de. A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 15( 151):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PÚBLICO, TELEVISÃO (EDUCAÇÃO), INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. . Campinas, SP: Alínea. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2009
    • APA

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. (2009). Tv e educação: entre o caos e o horizonte. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, INTERNET, ADOLESCENTES, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAHL, Lígia Gomes. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fahl, L. G. (2007). Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
    • NLM

      Fahl LG. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
    • Vancouver

      Fahl LG. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
  • Source: Muito além do espetáculo. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA TELEVISÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A política dos costumes. Muito além do espetáculo. Tradução . São Paulo: SENAC São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2005). A política dos costumes. In Muito além do espetáculo. São Paulo: SENAC São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A política dos costumes. In: Muito além do espetáculo. São Paulo: SENAC São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A política dos costumes. In: Muito além do espetáculo. São Paulo: SENAC São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA JORNALÍSTICA, JORNALISMO INFORMATIVO (CONFIABILIDADE), INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Flávio Wolf de. A desinformação e o futuro. . [S.l.]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1335508_ADesinformacaoEOFuturo.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2003
    • APA

      Aguiar, F. W. de. (2003). A desinformação e o futuro. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1335508_ADesinformacaoEOFuturo.pdf
    • NLM

      Aguiar FW de. A desinformação e o futuro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1335508_ADesinformacaoEOFuturo.pdf
    • Vancouver

      Aguiar FW de. A desinformação e o futuro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1335508_ADesinformacaoEOFuturo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024