Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Leite, F., & Batista, L. L. (2014). Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdfNLM
Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdfVancouver
Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf