Filtros : "INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO" "Teses e dissertações" Removido: "FFLCH-FLC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IRI

    Subjects: SECURITIZAÇÃO, PODER POLÍTICO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, CHINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Maria Claudia Menezes Leal. Links and clicks: exporting Chinas influence through the web. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. C. M. L. (2022). Links and clicks: exporting Chinas influence through the web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/
    • NLM

      Nunes MCML. Links and clicks: exporting Chinas influence through the web [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/
    • Vancouver

      Nunes MCML. Links and clicks: exporting Chinas influence through the web [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25112022-124535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, MULHERES NEGRAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, RECEPÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco Vanildo. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, F. V. (2015). Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
    • NLM

      Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
    • Vancouver

      Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • NLM

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • Vancouver

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
  • Unidade: EE

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, INTERNET, ADOLESCENTES, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAHL, Lígia Gomes. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fahl, L. G. (2007). Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
    • NLM

      Fahl LG. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
    • Vancouver

      Fahl LG. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024