Filtros : "INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO" "Leite, Francisco" Removido: "Almeida, Marco Antonio Bettine de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2014). Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024