Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, MULHERES NEGRAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, RECEPÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)
ABNT
LEITE, Francisco Vanildo. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Leite, F. V. (2015). Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/NLM
Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/Vancouver
Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/