Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares (2001)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIIC-USP). Unidade: FFCLRPSubjects: OBESIDADE, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, HÁBITOS ALIMENTARES, TELEVISÃO, CRIANÇAS
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ABNT
DEL PRETE, G. e ALMEIDA, Sebastião de Sousa e QUAIOTI, T. C. B. Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Del Prete, G., Almeida, S. de S., & Quaioti, T. C. B. (2001). Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. In . São Paulo: USP.NLM
Del Prete G, Almeida S de S, Quaioti TCB. Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Del Prete G, Almeida S de S, Quaioti TCB. Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ]