Filtros : "GRADUAÇÃO" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: GRADUAÇÃO, OBSTETRÍCIA, HUMANIZAÇÃO, PARTO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCINI, Beatriz Cicala. Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Puccini, B. C. (2018). Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/
    • NLM

      Puccini BC. Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/
    • Vancouver

      Puccini BC. Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2018). A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juliana Santos Amaral da. Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, J. S. A. da. (2018). Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/
    • NLM

      Rocha JSA da. Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/
    • Vancouver

      Rocha JSA da. Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/
  • Source: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOTERAPIA DE GRUPO, CLÍNICA PSICANALÍTICA, GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHO, Pablo de Carvalho Godoy et al. Itinerários de formação de analistas de grupo: processo paralelo e campo superegoico. Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castanho, P. de C. G., Afonso, F. M., Carvalho, P. T., & Seincman, P. M. (2018). Itinerários de formação de analistas de grupo: processo paralelo e campo superegoico. In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Castanho P de CG, Afonso FM, Carvalho PT, Seincman PM. Itinerários de formação de analistas de grupo: processo paralelo e campo superegoico. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Castanho P de CG, Afonso FM, Carvalho PT, Seincman PM. Itinerários de formação de analistas de grupo: processo paralelo e campo superegoico. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2018. . Disponível em: http://www.unioeste.br/editora. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de http://www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Source: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, GRADUAÇÃO, NARRATIVA ORAL, SOFRIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. A experiência de supervisão na graduação: espaço potencial, polifonia e formação. Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Safra, G. (2018). A experiência de supervisão na graduação: espaço potencial, polifonia e formação. In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Safra G. A experiência de supervisão na graduação: espaço potencial, polifonia e formação. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Safra G. A experiência de supervisão na graduação: espaço potencial, polifonia e formação. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2018). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • NLM

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • Vancouver

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
  • Source: Revista Debates em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de e MORI, Rafael Cava e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, v. 4, n. 1, p. 29-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Mori, R. C., & Maximiano, F. A. (2018). Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, 4( 1), 29-46. Recuperado de http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • NLM

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, PSIQUIATRIA, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e SALES, Ellen Santos de e VENZEL, Cinthia Mariotto Martins. Ensino de saúde mental e psiquiatria para atuação na atenção primária à saúde nos cursos de graduação em enfermagem. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., Sales, E. S. de, & Venzel, C. M. M. (2018). Ensino de saúde mental e psiquiatria para atuação na atenção primária à saúde nos cursos de graduação em enfermagem. In Anais (Vol. 3). [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Sales ES de, Venzel CMM. Ensino de saúde mental e psiquiatria para atuação na atenção primária à saúde nos cursos de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Sales ES de, Venzel CMM. Ensino de saúde mental e psiquiatria para atuação na atenção primária à saúde nos cursos de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying"). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2018). Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • NLM

      Alpes MF. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • Vancouver

      Alpes MF. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidades: RUSP, FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, GRADUAÇÃO, MEDICINA, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan e SANTOS, Carlos Ferreira dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Agopyan, V., & Santos, C. F. dos. (2018). USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. Bauru: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel et al. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, v. 18, n. 1, p. 124-133, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., Mota, A. G., Andrade, F. R. de, & Frazão, P. (2018). Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, 18( 1), 124-133. doi:10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • NLM

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • Vancouver

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, GRADUAÇÃO, ESTUDANTES, MENINAS, CARREIRA PROFISSIONAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIDEL, Daniela et al. Technovation Hackday @ ICMC-USP: um instrumento de difusão e articulação de meninas na computação. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação - SBC, 2018. Disponível em: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/wp-content/uploads/2018/08/Anais-Final-WPerformance.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ridel, D., Tridico, S., Branco, L. H. C., Maldonado, J. C., & Branco, K. R. L. J. C. (2018). Technovation Hackday @ ICMC-USP: um instrumento de difusão e articulação de meninas na computação. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação - SBC. Recuperado de http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/wp-content/uploads/2018/08/Anais-Final-WPerformance.pdf
    • NLM

      Ridel D, Tridico S, Branco LHC, Maldonado JC, Branco KRLJC. Technovation Hackday @ ICMC-USP: um instrumento de difusão e articulação de meninas na computação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/wp-content/uploads/2018/08/Anais-Final-WPerformance.pdf
    • Vancouver

      Ridel D, Tridico S, Branco LHC, Maldonado JC, Branco KRLJC. Technovation Hackday @ ICMC-USP: um instrumento de difusão e articulação de meninas na computação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/wp-content/uploads/2018/08/Anais-Final-WPerformance.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IP, IFSC, EEFE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCANI, Edison Câmara et al. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Baccani, E. C., Cassis, M. de L. A. M., Barros, F. V. A., Heine, V., Farah, J. C. S., Miranda, E. A., et al. (2018). Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Baccani EC, Cassis M de LAM, Barros FVA, Heine V, Farah JCS, Miranda EA, Santaella DF, Tomanari GY, Hernandes AC, Serrão JC. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Baccani EC, Cassis M de LAM, Barros FVA, Heine V, Farah JCS, Miranda EA, Santaella DF, Tomanari GY, Hernandes AC, Serrão JC. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024