Filtros : "GESTÃO DE PROJETOS" "FZEA" Removido: "SUN, VIOLETA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FZEA

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Delaine Goulart da e PAVÃO, Carolina Fernanda. Comece no zero e termine no dez: dez instruções para desenvolvimento de projetos de extensão baseado em experiência prática. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023427. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Rocha, D. G. da, & Pavão, C. F. (2024). Comece no zero e termine no dez: dez instruções para desenvolvimento de projetos de extensão baseado em experiência prática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023427
    • NLM

      Rocha DG da, Pavão CF. Comece no zero e termine no dez: dez instruções para desenvolvimento de projetos de extensão baseado em experiência prática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023427
    • Vancouver

      Rocha DG da, Pavão CF. Comece no zero e termine no dez: dez instruções para desenvolvimento de projetos de extensão baseado em experiência prática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023427
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidades: FZEA, ICMC

    Subjects: PROGRAMAÇÃO LINEAR, GESTÃO DE PROJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Celina Morais e RABI, José Antonio e CASTELO, Antonio. Aplicação de otimização linear na seleção de portfólio de projetos. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. M., Rabi, J. A., & Castelo, A. (2021). Aplicação de otimização linear na seleção de portfólio de projetos. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Lima CM, Rabi JA, Castelo A. Aplicação de otimização linear na seleção de portfólio de projetos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Lima CM, Rabi JA, Castelo A. Aplicação de otimização linear na seleção de portfólio de projetos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGLIA, Gabrielle Nellis. Diagnóstico de pontos críticos e aplicação de metodologia de gerenciamento do tempo de projetos: um estudo de caso do Departamento de Estudos Clínicos de empresa de saúde animal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25042017-144951/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bragaglia, G. N. (2017). Diagnóstico de pontos críticos e aplicação de metodologia de gerenciamento do tempo de projetos: um estudo de caso do Departamento de Estudos Clínicos de empresa de saúde animal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25042017-144951/
    • NLM

      Bragaglia GN. Diagnóstico de pontos críticos e aplicação de metodologia de gerenciamento do tempo de projetos: um estudo de caso do Departamento de Estudos Clínicos de empresa de saúde animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25042017-144951/
    • Vancouver

      Bragaglia GN. Diagnóstico de pontos críticos e aplicação de metodologia de gerenciamento do tempo de projetos: um estudo de caso do Departamento de Estudos Clínicos de empresa de saúde animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25042017-144951/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, GESTÃO DE PROJETOS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKISHI, Fausto et al. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Makishi, F., Ribeiro, R., Oliveira, A. L. de, & Ditchfield, C. (2016). Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Makishi F, Ribeiro R, Oliveira AL de, Ditchfield C. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Makishi F, Ribeiro R, Oliveira AL de, Ditchfield C. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, GESTÃO DE PROJETOS, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Celso da Costa et al. Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carrer, C. da C., Ribeiro, M. M. de L. de O., Ross, I. R., & Lima, C. G. de. (2016). Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Ross IR, Lima CG de. Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Ross IR, Lima CG de. Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024