Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO
ABNT
GUEDES, Renan Mastrange. Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Guedes, R. M. (2016). Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/NLM
Guedes RM. Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/Vancouver
Guedes RM. Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/