A postura docente diante dos ciclos de aprendizagem (2007)
Unidade: FESubjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Isabela Bilecki da. A postura docente diante dos ciclos de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-145844/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Cunha, I. B. da. (2007). A postura docente diante dos ciclos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-145844/NLM
Cunha IB da. A postura docente diante dos ciclos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-145844/Vancouver
Cunha IB da. A postura docente diante dos ciclos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-145844/