Ciclos e seriação: tensões da democratização do ensino fundamental (2014)
Source: Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Unidade: FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ciclos e seriação: tensões da democratização do ensino fundamental. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Alavarse, O. M. (2014). Ciclos e seriação: tensões da democratização do ensino fundamental. In Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo: Cortez.NLM
Alavarse OM. Ciclos e seriação: tensões da democratização do ensino fundamental. In: Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Alavarse OM. Ciclos e seriação: tensões da democratização do ensino fundamental. In: Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 set. 27 ]