Democratização do ensino em questão: a relevância política do fim da reprovação escolar (2004)
Unidade: FESubjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Alessandra. Democratização do ensino em questão: a relevância política do fim da reprovação escolar. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Gomes, A. (2004). Democratização do ensino em questão: a relevância política do fim da reprovação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Gomes A. Democratização do ensino em questão: a relevância política do fim da reprovação escolar. 2004 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Gomes A. Democratização do ensino em questão: a relevância política do fim da reprovação escolar. 2004 ;[citado 2024 out. 19 ]