Filtros : "FRACASSO ESCOLAR" "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, CLASSES SOCIAIS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596334. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596334
    • NLM

      Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
    • Vancouver

      Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Jerusa Vieira. Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
    • APA

      Gomes, J. V. (2015). Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Gomes JV. Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Gomes JV. Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLARIZAÇÃO, ALUNO REPETENTE, ESCOLAS (VIDA COTIDIANA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e AMARAL, Daniele Kohmoto. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Amaral, D. K. (2015). Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Souza DTR de, Amaral DK. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Amaral DK. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Apresentadas ao concurso de livre-docência do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo no final dos anos 80.. [Prefácio à quarta edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2015). Apresentadas ao concurso de livre-docência do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo no final dos anos 80.. [Prefácio à quarta edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Apresentadas ao concurso de livre-docência do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo no final dos anos 80.. [Prefácio à quarta edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Apresentadas ao concurso de livre-docência do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo no final dos anos 80.. [Prefácio à quarta edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2015). Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, MEDICALIZAÇÃO, SAÚDE DA FAMÍLIA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lopes, L. F. (2013). Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • NLM

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • Vancouver

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. Psicologia USP, v. 22, n. 3, p. julho/set 2011. 688 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. Psicologia USP, 22( 3), julho/set 2011. 688 . doi:10.1590/s0103-65642011005000023
    • NLM

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): julho/set 2011. 688 .[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): julho/set 2011. 688 .[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023
  • Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALUNO INADAPTADO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSTORNOS COGNITIVOS, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITO, Marcelo. O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rito, M. (2009). O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/
    • NLM

      Rito M. O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/
    • Vancouver

      Rito M. O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), FRACASSO ESCOLAR, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Warley Carlos de. Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: um caso clínico ou invenção pedagógica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-133044/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, W. C. de. (2009). Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: um caso clínico ou invenção pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-133044/
    • NLM

      Souza WC de. Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: um caso clínico ou invenção pedagógica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-133044/
    • Vancouver

      Souza WC de. Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: um caso clínico ou invenção pedagógica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-133044/
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Relato de uma intervenção na escola pública. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2008). Relato de uma intervenção na escola pública. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na década de 1960, quando se formaram .. [Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2008
    • APA

      Patto, M. H. S. (2008). Na década de 1960, quando se formaram .. [Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Na década de 1960, quando se formaram .. [Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Na década de 1960, quando se formaram .. [Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Este livro apresenta as principais reflexões .. [Introdução]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2008
    • APA

      Machado, A. M., & Souza, M. P. R. de. (2008). Este livro apresenta as principais reflexões .. [Introdução]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM, Souza MPR de. Este livro apresenta as principais reflexões .. [Introdução]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Souza MPR de. Este livro apresenta as principais reflexões .. [Introdução]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2008). As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MPR de. As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A queixa escolar e o predomínio de uma visão do mundo. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2008). A queixa escolar e o predomínio de uma visão do mundo. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MPR de. A queixa escolar e o predomínio de uma visão do mundo. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. A queixa escolar e o predomínio de uma visão do mundo. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. As crianças excluídas da escola: uma alerta para a psicologia. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Souza, M. P. R. de. (2008). As crianças excluídas da escola: uma alerta para a psicologia. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM, Souza MPR de. As crianças excluídas da escola: uma alerta para a psicologia. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Souza MPR de. As crianças excluídas da escola: uma alerta para a psicologia. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024