Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS
ABNT
RODRIGUES, Micaías Andrade. Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/. Acesso em: 23 nov. 2025.APA
Rodrigues, M. A. (2019). Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/NLM
Rodrigues MA. Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/Vancouver
Rodrigues MA. Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/