Filtros : "ESCOLAS (ARQUITETURA)" "FAU" "Tecnologia da Arquitetura" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Debora Cristina Rosa Faria da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Costa, D. C. R. F. da. (2020). Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
    • NLM

      Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
    • Vancouver

      Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
  • Unidade: FAU

    Subjects: SISTEMAS DE COMBATE A INCENDIO, ESCADA DE INCÊNDIO, ADMINISTRAÇÃO DE SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marcos Vargas. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Valentim, M. V. (2018). Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
    • NLM

      Valentim MV. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
    • Vancouver

      Valentim MV. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFICAÇÕES (DESEMPENHO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Ana Judite Galbiatti Limongi. Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      França, A. J. G. L. (2011). Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/
    • NLM

      França AJGL. Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/
    • Vancouver

      França AJGL. Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CONFORTO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Roselene de Araujo Motta Ferreira. Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, R. de A. M. F. (2011). Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php
    • NLM

      Nogueira R de AMF. Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php
    • Vancouver

      Nogueira R de AMF. Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO (INSTRUMENTOS), ARQUITETURA PARA DEFICIENTES, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABATE, Tania Pietzschke. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Abate, T. P. (2011). Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/
    • NLM

      Abate TP. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/
    • Vancouver

      Abate TP. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/
  • Unidade: FAU

    Subjects: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, INCÊNDIO (PRESERVAÇÃO;CONTROLE), ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIN, Marcos Vargas. Saídas de emergência em edifícios escolares. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072010-163048/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Valentin, M. V. (2008). Saídas de emergência em edifícios escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072010-163048/
    • NLM

      Valentin MV. Saídas de emergência em edifícios escolares [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072010-163048/
    • Vancouver

      Valentin MV. Saídas de emergência em edifícios escolares [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072010-163048/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ILUMINAÇÃO NATURAL, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOTTI, Dimas. Iluminação natural em projetos de escolas: uma proposta de metodologia para melhorar a qualidade da iluminação e conservar energia. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-141031/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bertolotti, D. (2007). Iluminação natural em projetos de escolas: uma proposta de metodologia para melhorar a qualidade da iluminação e conservar energia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-141031/
    • NLM

      Bertolotti D. Iluminação natural em projetos de escolas: uma proposta de metodologia para melhorar a qualidade da iluminação e conservar energia [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-141031/
    • Vancouver

      Bertolotti D. Iluminação natural em projetos de escolas: uma proposta de metodologia para melhorar a qualidade da iluminação e conservar energia [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-141031/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CONFORTO AMBIENTAL, PROJETO DE ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUELLER, Cecília Mattos. Espaços de ensino-aprendizagem com qualidade ambiental: o processo metodológico para elaboração de um anteprojeto. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-142731/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mueller, C. M. (2007). Espaços de ensino-aprendizagem com qualidade ambiental: o processo metodológico para elaboração de um anteprojeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-142731/
    • NLM

      Mueller CM. Espaços de ensino-aprendizagem com qualidade ambiental: o processo metodológico para elaboração de um anteprojeto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-142731/
    • Vancouver

      Mueller CM. Espaços de ensino-aprendizagem com qualidade ambiental: o processo metodológico para elaboração de um anteprojeto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19092007-142731/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CONFORTO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Nanci Saraiva. Espaços educativos para a escola de Ensino Médio: proposta para as escolas do Estado de São Paulo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-26062006-215423/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Moreira, N. S. (2006). Espaços educativos para a escola de Ensino Médio: proposta para as escolas do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-26062006-215423/
    • NLM

      Moreira NS. Espaços educativos para a escola de Ensino Médio: proposta para as escolas do Estado de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-26062006-215423/
    • Vancouver

      Moreira NS. Espaços educativos para a escola de Ensino Médio: proposta para as escolas do Estado de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-26062006-215423/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024