Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2020" "FE-EDM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista CBTECLE. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Oliveira et al. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências. Revista CBTECLE, v. 4, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. O., Pasqualin, F. A., Garbin, M. C., & Telles, S. (2020). Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências. Revista CBTECLE, 4( 1), 1-14. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
    • NLM

      Silva JO, Pasqualin FA, Garbin MC, Telles S. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências [Internet]. Revista CBTECLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
    • Vancouver

      Silva JO, Pasqualin FA, Garbin MC, Telles S. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências [Internet]. Revista CBTECLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e CATANI, Denice Barbara. História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista. Cadernos de História da Educação, v. 19, n. 3, p. 837-855, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-11. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Catani, D. B. (2020). História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista. Cadernos de História da Educação, 19( 3), 837-855. doi:10.14393/che-v19n3-2020-11
    • NLM

      Silva KN da, Catani DB. História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ;19( 3): 837-855.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-11
    • Vancouver

      Silva KN da, Catani DB. História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ;19( 3): 837-855.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-11
  • Source: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Guilherme Torres e ALMEIDA, Maria Isabel de. Esboço de uma história da aula universitária. Revista HISTEDBR On-line, v. 20, p. 1-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Correa, G. T., & Almeida, M. I. de. (2020). Esboço de uma história da aula universitária. Revista HISTEDBR On-line, 20, 1-27. doi:10.20396/rho.v20i0.8656984
    • NLM

      Correa GT, Almeida MI de. Esboço de uma história da aula universitária [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2020 ; 20 1-27.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984
    • Vancouver

      Correa GT, Almeida MI de. Esboço de uma história da aula universitária [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2020 ; 20 1-27.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024