Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA
ABNT
MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 3, p. 704-721, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 3), 704-721. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdfNLM
Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdfVancouver
Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf