Fonte: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OSTETI, Giulianna Ramalho et al. O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Osteti, G. R., Loro, S. dos S., Silva, T. L., & Ferrero, T. (2021). O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270NLM
Osteti GR, Loro S dos S, Silva TL, Ferrero T. O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270Vancouver
Osteti GR, Loro S dos S, Silva TL, Ferrero T. O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270