Filtros : "ENSINO" "FE" "ESCOLA PÚBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JONAS, Diana et al. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Jonas, D., Junqueira, F. C., Moraes, G., Lemucch, J., & Mourão, M. Y. (2021). Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MATEMÁTICA, ENSINO, PERIFERIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2015). O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • NLM

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • Vancouver

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Programa de capacitação ofício de gestor escola de A a Z: um guia para diretores e professores observarem e apoiarem processos de melhoria da qualidade do ensino e da educação. . São Paulo: Fundação Victor Civita. . Acesso em: 15 set. 2024. , 2006
    • APA

      Programa de capacitação ofício de gestor escola de A a Z: um guia para diretores e professores observarem e apoiarem processos de melhoria da qualidade do ensino e da educação. (2006). Programa de capacitação ofício de gestor escola de A a Z: um guia para diretores e professores observarem e apoiarem processos de melhoria da qualidade do ensino e da educação. São Paulo: Fundação Victor Civita.
    • NLM

      Programa de capacitação ofício de gestor escola de A a Z: um guia para diretores e professores observarem e apoiarem processos de melhoria da qualidade do ensino e da educação. 2006 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Programa de capacitação ofício de gestor escola de A a Z: um guia para diretores e professores observarem e apoiarem processos de melhoria da qualidade do ensino e da educação. 2006 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, TRABALHO ESCOLAR, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O aqui-agora escolar. Nova Escola, v. 17, n. 154, p. 16, 2002Tradução . . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). O aqui-agora escolar. Nova Escola, 17( 154), 16.
    • NLM

      Aquino JG. O aqui-agora escolar. Nova Escola. 2002 ; 17( 154): 16.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O aqui-agora escolar. Nova Escola. 2002 ; 17( 154): 16.[citado 2024 set. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024