A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. . São Paulo: Editora Livraria da Física. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
APA
Machado, N. J. (2015). O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. São Paulo: Editora Livraria da Física.
NLM
Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Tradução . Porto Alegre: Imprensa Livre, 2013. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V. (2013). A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre.
NLM
Castellar SMV. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Castellar SMV. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. Temas da geografia na escola básica. Tradução . Campinas: Papirus, 2013. p. 217 . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V. (2013). A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In Temas da geografia na escola básica (p. 217 ). Campinas: Papirus.
NLM
Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Tradução . Curitiba: CRV, 2013. p. 391 . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. (2013). A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas (p. 391 ). Curitiba: CRV.
NLM
Castellar SMV, Moraes JV. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Curitiba: CRV; 2013. p. 391 .[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Castellar SMV, Moraes JV. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Curitiba: CRV; 2013. p. 391 .[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MUNHOZ, Gislaine Batista. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2012. p. 153 . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & Munhoz, G. B. (2012). A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor (p. 153 ). Cascavel: EDUNIOESTE.
NLM
Castellar SMV, Munhoz GB. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 153 .[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Castellar SMV, Munhoz GB. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 153 .[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
APA
Castellar, S. M. V. (2012). A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
NLM
Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALLAI, Helena Copetti e CAVALCANTI, Lana de Souza e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. p. 255 . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Callai, H. C., Cavalcanti, L. de S., & Castellar, S. M. V. (2012). A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos (p. 255 ). São Paulo: Xama.
NLM
Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE FILHO, Moacyr Ribeiro do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle Filho, M. R. do. (1988). Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 17 ]