Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps (2016)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
ABNT
SILVA, Wilmar Soares Maia e SANTOS, Fernando César Almada e DI BACCHI, Gabriel Giampani. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Silva, W. S. M., Santos, F. C. A., & Di Bacchi, G. G. (2016). Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_idNLM
Silva WSM, Santos FCA, Di Bacchi GG. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_idVancouver
Silva WSM, Santos FCA, Di Bacchi GG. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id