Filtros : "EMPRESAS" "EMPRESAS" "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EDUCAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, v. 22, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.22516. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2023). Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, 22( 1). doi:10.5585/2023.22516
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ECA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POEL, Naiche van der et al. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Poel, N. van der, Costa, B. K., Lima, E. de O., & Silva, L. F. C. da. (2022). Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • NLM

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • Vancouver

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, INOVAÇÃO, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Luis Alberto Figueiredo de et al. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, L. A. F. de, Pires, V. R. S., Costa, B. K., & Cirani, C. B. S. (2022). Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • NLM

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • Vancouver

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, EMPRESAS, EMPREGADOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Employer branding. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Employer branding. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf
    • NLM

      Perez C. Employer branding [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Employer branding [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf
  • Source: Revista Gestão Organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPRESAS, EMPRESA PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 105-119, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2022). Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, 15( 2), 105-119. doi:10.22277/rgo.v15i2.6604
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • NLM

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
  • Source: Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. Unidade: ECA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis e GARCIA, Renato de Castro. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JEEE-05-2022-0145/full/html. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A., & Garcia, R. de C. (2022). Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, 1-21. doi:10.1108/JEEE-05-2022-0145
    • NLM

      Feitosa PHA, Garcia R de C. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2022 ; 1-21.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JEEE-05-2022-0145/full/html
    • Vancouver

      Feitosa PHA, Garcia R de C. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2022 ; 1-21.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JEEE-05-2022-0145/full/html
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, MEMÓRIA EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. Tradução . São Paulo: Leader, 2021. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2021). A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. In . São Paulo: Leader.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 27-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 7( ja/abr. 2021), 27-48. doi:10.20401/rasi.7.1.514
    • NLM

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
  • Source: Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e VIDEIRA, Denise Pragana. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, v. 12, n. 1, p. 47-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Videira, D. P. (2021). Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, 12( 1), 47-63. doi:10.52203/pangea.v12i1.135
    • NLM

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
    • Vancouver

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, GRUPOS DE INTERESSE, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRECIADO-HOYOS, Ángela et al. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Preciado-Hoyos, Á., Ferrari, M. A., Videira, D. P., & Gasparindo, L. (2020). Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
    • NLM

      Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
    • Vancouver

      Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Internacional de la AE-IC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VIOLÊNCIA, EMPRESAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Raquel et al. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030. 2020, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, R., Ferrari, M. A., Salhani, J., & Gomes, A. C. (2020). Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030. In Libro de resúmenes. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
    • NLM

      Cabral R, Ferrari MA, Salhani J, Gomes AC. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030 [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
    • Vancouver

      Cabral R, Ferrari MA, Salhani J, Gomes AC. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030 [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
  • Source: Blucher Engineering Proceedings. Conference titles: Encontro Nacional de Economia Política. Unidade: ECA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, EMPRESAS, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis e GARCIA, Renato de Castro. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/iv-enei-2019-5.7-027. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Feitosa, P. H. A., & Garcia, R. de C. (2019). Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/iv-enei-2019-5.7-027
    • NLM

      Feitosa PHA, Garcia R de C. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2019 ; 6 930-948.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5151/iv-enei-2019-5.7-027
    • Vancouver

      Feitosa PHA, Garcia R de C. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2019 ; 6 930-948.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5151/iv-enei-2019-5.7-027
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 10, n. 1, p. 12 189-201, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2019.10.1.8. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2019). Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Mediterránea de Comunicación, 10( 1), 12 189-201. doi:10.14198/MEDCOM2019.10.1.8
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2019 ; 10( 1): 12 189-201.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2019.10.1.8
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2019 ; 10( 1): 12 189-201.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2019.10.1.8
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, STAKEHOLDER, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e COSTA, Benny Kramer. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., & Costa, B. K. (2018). Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
    • NLM

      Cintra RF, Costa BK. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
    • Vancouver

      Cintra RF, Costa BK. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 8, n. 16, p. 129-150, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2018). El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 8( 16), 129-150. doi:10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
  • Source: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL), EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2018. p. 331-355. Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2018). Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. In Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional (p. 331-355). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1558-5_10
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514
    • NLM

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
    • Vancouver

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024