Filtros : "EMPREENDEDORISMO" "Nakagawa, Marcelo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: MITSloan Management Review Brasil. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Marcelo e PLONSKI, Guilherme Ary. A terceira onda do corporate venturing. MITSloan Management Review Brasil, v. 1, n. 1, p. 80-84, 2019Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, M., & Plonski, G. A. (2019). A terceira onda do corporate venturing. MITSloan Management Review Brasil, 1( 1), 80-84.
    • NLM

      Nakagawa M, Plonski GA. A terceira onda do corporate venturing. MITSloan Management Review Brasil. 2019 ; 1( 1): 80-84.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Nakagawa M, Plonski GA. A terceira onda do corporate venturing. MITSloan Management Review Brasil. 2019 ; 1( 1): 80-84.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Marketing Industrial. Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary e NAKAGAWA, Marcelo. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, v. 15, n. 48, p. 54-61, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A., & Nakagawa, M. (2010). Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, 15( 48), 54-61. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdf
    • NLM

      Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento [Internet]. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdf
    • Vancouver

      Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento [Internet]. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA ECONÔMICA, FINANÇAS DAS EMPRESAS, INVESTIMENTOS, EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Regis da Rocha et al. Engenharia econômica e finanças. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Motta, R. da R., Gonçalves, A., Neves, C. das, Calôba, G. M., Nakagawa, M., & Costa, R. P. da. (2009). Engenharia econômica e finanças. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Motta R da R, Gonçalves A, Neves C das, Calôba GM, Nakagawa M, Costa RP da. Engenharia econômica e finanças. 2009 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Motta R da R, Gonçalves A, Neves C das, Calôba GM, Nakagawa M, Costa RP da. Engenharia econômica e finanças. 2009 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Marcelo e PLONSKI, Guilherme Ary e ANDREASSI, Tales. Empreendedorismo elevado à potência N: o caso da Natura Cosméticos. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, M., Plonski, G. A., & Andreassi, T. (2008). Empreendedorismo elevado à potência N: o caso da Natura Cosméticos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Nakagawa M, Plonski GA, Andreassi T. Empreendedorismo elevado à potência N: o caso da Natura Cosméticos. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Nakagawa M, Plonski GA, Andreassi T. Empreendedorismo elevado à potência N: o caso da Natura Cosméticos. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024