Filtros : "ECOLOGIA" "FE" Removido: "IAG" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Assuntos: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
  • Fonte: Biological Reviews. Unidades: FE, EACH, IB

    Assuntos: ECOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, v. No 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/brv.12385. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2017). A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, No 2017. doi:10.1111/brv.12385
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
  • Fonte: Tópicos Educacionais. Unidades: FE, IB

    Assuntos: CIÊNCIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
    • NLM

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
    • Vancouver

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESCOLA RURAL, ECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kelci Anne. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, K. A. (2015). Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • NLM

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • Vancouver

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Fonte: Sorocaba Fácil. Unidade: FE

    Assuntos: ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20. Sorocaba Fácil. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20. Sorocaba Fácil. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
    • NLM

      Jacobi PR. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20 [Internet]. Sorocaba Fácil. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
    • Vancouver

      Jacobi PR. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20 [Internet]. Sorocaba Fácil. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, ECOLOGIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMON, Sonia Maria. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Salomon, S. M. (2011). Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
    • NLM

      Salomon SM. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
    • Vancouver

      Salomon SM. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
  • Fonte: Ambiente & sociedade. Unidades: FE, FSP

    Assuntos: JOGOS, SOFTWARES, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE URBANO, USO DO SOLO, POLUIÇÃO DA ÁGUA, SAÚDE AMBIENTAL (PERCEPÇÃO;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUCROT, Raphaèle et al. Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo. Ambiente & sociedade, v. 11, n. 2, p. 355-372, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2008000200010. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ducrot, R., Jacobi, P. R., Barban, V., Clavel, L., Camargo, M. E., Carvalho, Y. M. C. de, et al. (2008). Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo. Ambiente & sociedade, 11( 2), 355-372. doi:10.1590/s1414-753x2008000200010
    • NLM

      Ducrot R, Jacobi PR, Barban V, Clavel L, Camargo ME, Carvalho YMC de, Franca TJF, Sendacz S, Günther WMR. Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. Ambiente & sociedade. 2008 ;11( 2): 355-372.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2008000200010
    • Vancouver

      Ducrot R, Jacobi PR, Barban V, Clavel L, Camargo ME, Carvalho YMC de, Franca TJF, Sendacz S, Günther WMR. Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. Ambiente & sociedade. 2008 ;11( 2): 355-372.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2008000200010
  • Fonte: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Assuntos: ECOLOGIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATINHO, Lesly Moreira e JACOBI, Pedro Roberto. Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ratinho, L. M., & Jacobi, P. R. (2007). Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ratinho LM, Jacobi PR. Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ratinho LM, Jacobi PR. Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: The Earth Charter in action: toward a sustainable world.. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Ângela e GADOTTI, Moacir. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Tradução . Amsterdam: KIT Publishers, 2005. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, Â., & Gadotti, M. (2005). Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In The Earth Charter in action: toward a sustainable world.. Amsterdam: KIT Publishers.
    • NLM

      Antunes Â, Gadotti M. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In: The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Amsterdam: KIT Publishers; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Antunes Â, Gadotti M. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In: The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Amsterdam: KIT Publishers; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Mundo Universitário. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA HUMANA, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável. Mundo Universitário, n. 10, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável. Mundo Universitário, ( 10), online. Recuperado de http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável [Internet]. Mundo Universitário. 2004 ;( 10): online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável [Internet]. Mundo Universitário. 2004 ;( 10): online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
  • Fonte: Patrimônio ambiental brasileiro. Unidade: FE

    Assuntos: MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA AMBIENTAL, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. Patrimônio ambiental brasileiro. Tradução . São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial, 2003. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. In Patrimônio ambiental brasileiro. São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial.
    • NLM

      Jacobi PR. Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. In: Patrimônio ambiental brasileiro. São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. In: Patrimônio ambiental brasileiro. São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. Unidade: FE

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. Tradução . São Paulo: SENAC, 2003. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. In Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. São Paulo: SENAC.
    • NLM

      Jacobi PR. Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. In: Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. São Paulo: SENAC; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. In: Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. São Paulo: SENAC; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa, n. 118, p. 189-205, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100008. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa, ( 118), 189-205. doi:10.1590/s0100-15742003000100008
    • NLM

      Jacobi PR. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 189-205.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100008
    • Vancouver

      Jacobi PR. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 189-205.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100008
  • Fonte: Revista de Graduação da Engenharia Química. Unidades: FE, EP

    Assuntos: ENGENHARIA QUÍMICA, ECOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e PAIVA, José Luís de e SALVAGNINI, Wilson Miguel. Nota editorial: ReGEQ temática - Ecologia industrial. Revista de Graduação da Engenharia Química. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Lauand, L. J., Paiva, J. L. de, & Salvagnini, W. M. (2003). Nota editorial: ReGEQ temática - Ecologia industrial. Revista de Graduação da Engenharia Química. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ, Paiva JL de, Salvagnini WM. Nota editorial: ReGEQ temática - Ecologia industrial. Revista de Graduação da Engenharia Química. 2003 ; 6( 12): 5.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Paiva JL de, Salvagnini WM. Nota editorial: ReGEQ temática - Ecologia industrial. Revista de Graduação da Engenharia Química. 2003 ; 6( 12): 5.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Assuntos: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública, v. 12, n. ja/ju 2003, p. 11-24, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2003). A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública, 12( ja/ju 2003), 11-24.
    • NLM

      Gadotti M. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública. 2003 ; 12( ja/ju 2003): 11-24.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública. 2003 ; 12( ja/ju 2003): 11-24.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ECOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Motokane, M. T. (2000). Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Motokane MT. Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: MEIO AMBIENTE URBANO, ECOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, Nidia Nacib. O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Pontuschka, N. N. (1999). O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Pontuschka NN. O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pontuschka NN. O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MEIO AMBIENTE URBANO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. (1999). Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Debates Socio-Ambientais. Unidade: FE

    Assuntos: ECOLOGIA, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais, v. 1 , n. out./ja 1996, p. 25-6, 1996Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (1996). Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais, 1 ( out./ja 1996), 25-6.
    • NLM

      Jacobi PR. Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais. 1996 ;1 ( out./ja 1996): 25-6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais. 1996 ;1 ( out./ja 1996): 25-6.[citado 2024 nov. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024