O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais (2017)
Fonte: Tópicos Educacionais. Unidades: FE, IB
Assuntos: CIÊNCIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486NLM
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486Vancouver
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486