Filtros : "CULTURA INDÍGENA" "2012" Removido: "Povos indígenas e tolerância : construindo práticas de respeito e solidariedade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ÍNDIOS, PISCICULTURA, NATUREZA, SOCIEDADE, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTORNIOLO, Milena. Laboratórios na floresta: os Baniwa, os peixes e a piscicultura no alto rio Negro. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27022013-095552/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Estorniolo, M. (2012). Laboratórios na floresta: os Baniwa, os peixes e a piscicultura no alto rio Negro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27022013-095552/
    • NLM

      Estorniolo M. Laboratórios na floresta: os Baniwa, os peixes e a piscicultura no alto rio Negro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27022013-095552/
    • Vancouver

      Estorniolo M. Laboratórios na floresta: os Baniwa, os peixes e a piscicultura no alto rio Negro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27022013-095552/
  • Source: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, CULTURA INDÍGENA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. Postcolonial perspectives on global citizenship education. Tradução . Nova York: Routledge, 2012. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2012). Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. In Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge.
    • NLM

      Souza LMTM de. Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, LÍNGUAS INDÍGENAS, GUARANI

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA NETTO, Waldemar. Os índios e a alfabetização: aspectos da educação escolar entre os guarani de Ribeirão Silveira. . São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2012
    • APA

      Ferreira Netto, W. (2012). Os índios e a alfabetização: aspectos da educação escolar entre os guarani de Ribeirão Silveira. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Ferreira Netto W. Os índios e a alfabetização: aspectos da educação escolar entre os guarani de Ribeirão Silveira. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ferreira Netto W. Os índios e a alfabetização: aspectos da educação escolar entre os guarani de Ribeirão Silveira. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024