Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IDENTIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, MITOS, HERMENÊUTICA
ABNT
MORALES, Patricia Pérez. Espaço-tempo e ancestralidade na educação ameríndia: desdobramentos de Paulo Freire na província de Chimborazo, Equador. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-153058/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Morales, P. P. (2008). Espaço-tempo e ancestralidade na educação ameríndia: desdobramentos de Paulo Freire na província de Chimborazo, Equador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-153058/NLM
Morales PP. Espaço-tempo e ancestralidade na educação ameríndia: desdobramentos de Paulo Freire na província de Chimborazo, Equador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-153058/Vancouver
Morales PP. Espaço-tempo e ancestralidade na educação ameríndia: desdobramentos de Paulo Freire na província de Chimborazo, Equador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-153058/