Filtros : "CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR" "EACH" Removido: "ENURESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: YOGA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Érica Maria. Efeitos da prática do Yoga no comportamento psicossocial em escolares do Ensino Fundamental I. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-14122020-144442/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, É. M. (2020). Efeitos da prática do Yoga no comportamento psicossocial em escolares do Ensino Fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-14122020-144442/
    • NLM

      Corrêa ÉM. Efeitos da prática do Yoga no comportamento psicossocial em escolares do Ensino Fundamental I [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-14122020-144442/
    • Vancouver

      Corrêa ÉM. Efeitos da prática do Yoga no comportamento psicossocial em escolares do Ensino Fundamental I [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-14122020-144442/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, COGNIÇÃO SOCIAL, INIBIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Paulo Estevão et al. Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 25. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Franco, P. E., Brietzke, C., Asano, R. Y., & Pires, F. de O. (2016). Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 25). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Franco PE, Brietzke C, Asano RY, Pires F de O. Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Franco PE, Brietzke C, Asano RY, Pires F de O. Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO (ANÁLISE DO DISCURSO), CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F. (2015). Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • NLM

      Leme ACF. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • Vancouver

      Leme ACF. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024