Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP
Subjects: NEUROPSICOLOGIA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, DISTÚRBIOS DA FALA, DEFICIENTE AUDITIVO
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Bidá, M., & Neves, M. V. (2005). Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Bidá M, Neves MV. Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Bidá M, Neves MV. Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]