Source: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Unidade: IP
Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIENTES, MEDIDAS EDUCACIONAIS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e THIERS, Valéria de Oliveira e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra. Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de cinco testes de vocabulário, compreensão auditiva, prontidão para leitura e inteligência geral. Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Tradução . Rio de Janeiro: Dunya, 2003. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Thiers, V. de O., & Capovilla, A. G. S. (2003). Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de cinco testes de vocabulário, compreensão auditiva, prontidão para leitura e inteligência geral. In Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya.NLM
Capovilla FC, Thiers V de O, Capovilla AGS. Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de cinco testes de vocabulário, compreensão auditiva, prontidão para leitura e inteligência geral. In: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Capovilla FC, Thiers V de O, Capovilla AGS. Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de cinco testes de vocabulário, compreensão auditiva, prontidão para leitura e inteligência geral. In: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]