Fonte: Ciência e Cultura. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTTA, Emma et al. Relações de dominancia entre pre-escolares: correspondencia entre indices de observacao direta e a percepção das crianças avaliada através de desenhos. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 1988APA
Otta, E., Sanches, M., Bortoleto, A. C., Azevedo, M. I. R., Yamaguchi, E., Sakamoto, S., et al. (1988). Relações de dominancia entre pre-escolares: correspondencia entre indices de observacao direta e a percepção das crianças avaliada através de desenhos. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.NLM
Otta E, Sanches M, Bortoleto AC, Azevedo MIR, Yamaguchi E, Sakamoto S, Musatti APC, Chain TA, Soto MGR. Relações de dominancia entre pre-escolares: correspondencia entre indices de observacao direta e a percepção das crianças avaliada através de desenhos. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 939.[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Otta E, Sanches M, Bortoleto AC, Azevedo MIR, Yamaguchi E, Sakamoto S, Musatti APC, Chain TA, Soto MGR. Relações de dominancia entre pre-escolares: correspondencia entre indices de observacao direta e a percepção das crianças avaliada através de desenhos. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 939.[citado 2024 nov. 19 ]