Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I (2014)
Unidade: FESubjects: CRENÇA RELIGIOSA, ENSINO FUNDAMENTAL, FAMÍLIA, RELAÇÕES DE GÊNERO
ABNT
CAPITANIO, Ana Maria. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Capitanio, A. M. (2014). Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/NLM
Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/Vancouver
Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/