Filtros : "COREOGRAFIA" "DANÇA TEATRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, DANÇA, ARTE PERFORMÁTICA, COREOGRAFIA, MOVIMENTO DE DANÇA, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKAZU, Lucia Yumiko. Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kakazu, L. Y. (2021). Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/
    • NLM

      Kakazu LY. Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/
    • Vancouver

      Kakazu LY. Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Karina e PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, ÓPERA, COREOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Wesley. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, W. (2018). Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • NLM

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • Vancouver

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, TEATRO, DANÇA TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 8, n. 3, p. 487-521, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266076215. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2018). O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 8( 3), 487-521. doi:10.1590/2237-266076215
    • NLM

      Pereira S. O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2018 ; 8( 3): 487-521.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266076215
    • Vancouver

      Pereira S. O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2018 ; 8( 3): 487-521.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266076215

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024