Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS ELETRÔNICOS, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Marcos Roberto. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pinto, M. R. (2014). Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • NLM

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • Vancouver

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2014). Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • NLM

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • Vancouver

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nalbia de Araujo. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A. (2012). Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • NLM

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • Vancouver

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Passos, I. C. (2011). Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
    • NLM

      Passos IC. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
    • Vancouver

      Passos IC. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, CAPITAL HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cunha, J. V. A. da. (2007). Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
    • NLM

      Cunha JVA da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
    • Vancouver

      Cunha JVA da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Roberto Vatan dos. Jogos de empresas aplicados ao processo de ensino e aprendizagem de contabilidade. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. V. dos. (2000). Jogos de empresas aplicados ao processo de ensino e aprendizagem de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos RV dos. Jogos de empresas aplicados ao processo de ensino e aprendizagem de contabilidade. 2000 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Santos RV dos. Jogos de empresas aplicados ao processo de ensino e aprendizagem de contabilidade. 2000 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Nanci Pereira. Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, N. P. (1995). Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vasconcelos NP. Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica. 1995 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos NP. Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica. 1995 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINOSA, Wilson da Silva. Ensino de contabilidade baseado em microcomputadores, programação em basic e planilhas eletrônicas: análise de uma experiência a nivel de mestrado. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Spinosa, W. da S. (1989). Ensino de contabilidade baseado em microcomputadores, programação em basic e planilhas eletrônicas: análise de uma experiência a nivel de mestrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Spinosa W da S. Ensino de contabilidade baseado em microcomputadores, programação em basic e planilhas eletrônicas: análise de uma experiência a nivel de mestrado. 1989 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Spinosa W da S. Ensino de contabilidade baseado em microcomputadores, programação em basic e planilhas eletrônicas: análise de uma experiência a nivel de mestrado. 1989 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024