Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEARP
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO
ABNT
ANDERE, Maira Assaf e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, v. 19, n. 48, p. 91-102, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Andere, M. A., & Araujo, A. M. P. de. (2008). Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, 19( 48), 91-102. doi:10.1590/s1519-70772008000300008NLM
Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008Vancouver
Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008