Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/NLM
Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/Vancouver
Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/