Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS ELETRÔNICOS, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, PERFORMANCE
ABNT
PINTO, Marcos Roberto. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Pinto, M. R. (2014). Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/NLM
Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/Vancouver
Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/