Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "EAC" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, BIBLIOMETRIA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Francyslene Abreu Costa. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, F. A. C. (2006). Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • NLM

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • Vancouver

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024