Filtros : "CONSUMO" "FEA" Removido: "FDRP-DDP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Deu Bom. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas. Acesso em: 28 set. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • NLM

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: Jornal de Brasília. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Source: Brasil 123. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
  • Source: A Cidade On. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • NLM

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
  • Source: Jornal A Crítica. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal A Crítica. Campo Grande, MS: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal A Crítica. Campo Grande, MS: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal A Crítica. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal A Crítica. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Estudos econômicos. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: CONSUMO, CUSTO DE VIDA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e ALMEIDA, Alexandre Nunes. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, v. 51, n. 3, p. 529-563, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., & Almeida, A. N. (2021). Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, 51( 3), 529-563. doi:10.1590/0101-41615134caaa
    • NLM

      Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa
    • Vancouver

      Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRIME ECONÔMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • NLM

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • Vancouver

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e SAES, Maria Sylvia Macchione. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., & Saes, M. S. M. (2021). Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Saes MSM. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Saes MSM. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LI, Denise Leyi. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Li, D. L. (2021). Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
    • NLM

      Li DL. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
    • Vancouver

      Li DL. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
  • Source: Portal Bem Paraná. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
  • Source: Revista Capital Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024