Filtros : "CONSUMO" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Veja São Paulo. Cidades. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, TRANSPORTES, CONSUMO, CULTURA, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI, Danilo Camargo. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Igliori, D. C. (2019). São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • NLM

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • Vancouver

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
  • Source: Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Supermercados. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. 2018 será nosso maior ano de investimento, diz presidente dos supermercados Mambo e Giga. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Supermercados. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapegn.globo.com/Negocios/noticia/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-presidente-dos-supermercados-mambo-e-giga.html. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). 2018 será nosso maior ano de investimento, diz presidente dos supermercados Mambo e Giga. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Supermercados. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapegn.globo.com/Negocios/noticia/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-presidente-dos-supermercados-mambo-e-giga.html
    • NLM

      Angelo CF de. 2018 será nosso maior ano de investimento, diz presidente dos supermercados Mambo e Giga. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Supermercados. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/Negocios/noticia/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-presidente-dos-supermercados-mambo-e-giga.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. 2018 será nosso maior ano de investimento, diz presidente dos supermercados Mambo e Giga. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Supermercados. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/Negocios/noticia/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-presidente-dos-supermercados-mambo-e-giga.html
  • Source: Época Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. '2018 será nosso maior ano de investimento', diz empresário. [Depoimento]. Época Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2017/12/epoca-negocios-2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario.html. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). '2018 será nosso maior ano de investimento', diz empresário. [Depoimento]. Época Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2017/12/epoca-negocios-2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario.html
    • NLM

      Angelo CF de. '2018 será nosso maior ano de investimento', diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Época Negócios. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2017/12/epoca-negocios-2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. '2018 será nosso maior ano de investimento', diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Época Negócios. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2017/12/epoca-negocios-2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario.html
  • Source: Isto é dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Isto é dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Isto é dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Isto é dinheiro. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Isto é dinheiro. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA, CONSUMO, ORÇAMENTO PÚBLICO, INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 223): 74-78.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 223): 74-78.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Administrador Profissional. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS PRIVADAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELANC, Roy. Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Martelanc, R. (2011). Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martelanc R. Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. 2011 ; 34( ja 2011): 18-23.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. 2011 ; 34( ja 2011): 18-23.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Cardnews. Unidade: FEA

    Subjects: BALANÇO ECONÔMICO, VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. 2011 ; 16( dez./ja 2011): 37.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. 2011 ; 16( dez./ja 2011): 37.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, DESEMPREGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Para onde vai o dinheiro do consumidor. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). Para onde vai o dinheiro do consumidor. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Para onde vai o dinheiro do consumidor. [Depoimento]. Exame. 2009 ; 43( 6): 23-30.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Para onde vai o dinheiro do consumidor. [Depoimento]. Exame. 2009 ; 43( 6): 23-30.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2009 ;( 605): 68-69.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2009 ;( 605): 68-69.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2008). Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. 2008 ; 6( 53): 10-12.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. 2008 ; 6( 53): 10-12.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, FAMÍLIA (ORÇAMENTOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e ALVES, Denisard e CARMO, Heron Carlos Esvael do. Conhecendo os hábitos de consumo das famílias brasileiras. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Azzoni, C. R., Alves, D., & Carmo, H. C. E. do. (2007). Conhecendo os hábitos de consumo das famílias brasileiras. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azzoni CR, Alves D, Carmo HCE do. Conhecendo os hábitos de consumo das famílias brasileiras. [Depoimento]. Gente da FEA. 2007 ; 4( 36): 6-7.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Azzoni CR, Alves D, Carmo HCE do. Conhecendo os hábitos de consumo das famílias brasileiras. [Depoimento]. Gente da FEA. 2007 ; 4( 36): 6-7.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: BENS DURÁVEIS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crediário ainda sustenta o consumo de bens duráveis. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Crediário ainda sustenta o consumo de bens duráveis. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Crediário ainda sustenta o consumo de bens duráveis. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ; 34.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crediário ainda sustenta o consumo de bens duráveis. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ; 34.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2005 ; 4( 4): 50-52.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2005 ; 4( 4): 50-52.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. 2003 ; 37( ja 2003): 93.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. 2003 ; 37( ja 2003): 93.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Veja São Paulo. Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Update. Câmara em Ação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Exame SP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A força do interior. [Depoimento]. Exame SP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). A força do interior. [Depoimento]. Exame SP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A força do interior. [Depoimento]. Exame SP. 2002 ;( 16): 18.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A força do interior. [Depoimento]. Exame SP. 2002 ;( 16): 18.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024