Estereótipo de consumo e gênero (2016)
Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH
Subjects: CONSUMISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CONSUMO
ABNT
DOMINGUES, Letícia Martins e BARLACH, Lisete. Estereótipo de consumo e gênero. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 119. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Domingues, L. M., & Barlach, L. (2016). Estereótipo de consumo e gênero. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 119). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdfNLM
Domingues LM, Barlach L. Estereótipo de consumo e gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 119.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdfVancouver
Domingues LM, Barlach L. Estereótipo de consumo e gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 119.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf