Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS, ALIMENTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
ABNT
TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2018). Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdfNLM
Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdfVancouver
Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf