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  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS, CONSUMO

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    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

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    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e IRIBURE, André. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2. Acesso em: 28 set. 2024. , 2020
    • APA

      Lago, C., & Iribure, A. (2020). É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • NLM

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • Vancouver

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Perez, C. (2019). Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • NLM

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco. Signos do Consumo, v. 11, n. 2, p. 114-125, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco. Signos do Consumo, 11( 2), 114-125. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125
    • NLM

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 114-125.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 114-125.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan e NASSAR, Paulo. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica. Signos do Consumo, v. 11, n. ja/ju 2019, p. 26-33, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Andreucci, A. C. T., & Nassar, P. (2019). Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica. Signos do Consumo, 11( ja/ju 2019), 26-33. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
    • NLM

      Andreucci ACT, Nassar P. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( ja/ju 2019): 26-33.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
    • Vancouver

      Andreucci ACT, Nassar P. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( ja/ju 2019): 26-33.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: CONSUMO, SOCIEDADE, MODERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos et al. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, v. 10, n. 2, p. 70-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, Rosa, J., & Perez, C. (2018). O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, 10( 2), 70-78. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3. Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3. Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 93-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas. Signos do Consumo, 9( 2), 93-105. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 93-105.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 93-105.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105

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