Filtros : "CONSUMO" "2020" Removido: "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, CONSUMO, FRAMEWORKS, MARATONA, HEDONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO TRIBUTÁRIO, SISTEMA TRIBUTÁRIO, TRIBUTAÇÃO, CONSUMO, REFORMA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Vanessa Tavares. Unificação dos tributos incidentes sobre o consumo sob a perspectiva do pacto federativo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-04052021-215214/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, V. T. (2020). Unificação dos tributos incidentes sobre o consumo sob a perspectiva do pacto federativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-04052021-215214/
    • NLM

      Figueiredo VT. Unificação dos tributos incidentes sobre o consumo sob a perspectiva do pacto federativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-04052021-215214/
    • Vancouver

      Figueiredo VT. Unificação dos tributos incidentes sobre o consumo sob a perspectiva do pacto federativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-04052021-215214/
  • Source: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: FEA

    Subjects: CAFÉ, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e ZYLBERSZTAJN, Decio. Illycaffè and flexible strategies: A case of a resilient company. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Zylbersztajn, D. (2020). Illycaffè and flexible strategies: A case of a resilient company. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Illycaffè and flexible strategies: A case of a resilient company [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Illycaffè and flexible strategies: A case of a resilient company [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos. Unidades: ESALQ, FEA

    Assunto: CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Nunes et al. Gastos Domiciliares nas Regiões Metropolitanas: Uma Análise não Paramétrica Kernel usando Dados de Pseudo-Painel. Revista Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos, v. 14, n. 4, p. 574-600, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54766/rberu.v14i4.700. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N., Amorim, D. I. M., Azzoni, C. R., Tabosa, F. J. S., & Chagas, A. L. S. (2020). Gastos Domiciliares nas Regiões Metropolitanas: Uma Análise não Paramétrica Kernel usando Dados de Pseudo-Painel. Revista Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos, 14( 4), 574-600. doi:10.54766/rberu.v14i4.700
    • NLM

      Almeida AN, Amorim DIM, Azzoni CR, Tabosa FJS, Chagas ALS. Gastos Domiciliares nas Regiões Metropolitanas: Uma Análise não Paramétrica Kernel usando Dados de Pseudo-Painel [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos. 2020 ; 14( 4): 574-600.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.54766/rberu.v14i4.700
    • Vancouver

      Almeida AN, Amorim DIM, Azzoni CR, Tabosa FJS, Chagas ALS. Gastos Domiciliares nas Regiões Metropolitanas: Uma Análise não Paramétrica Kernel usando Dados de Pseudo-Painel [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos. 2020 ; 14( 4): 574-600.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.54766/rberu.v14i4.700
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e IRIBURE, André. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2. Acesso em: 21 out. 2024. , 2020
    • APA

      Lago, C., & Iribure, A. (2020). É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • NLM

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • Vancouver

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais.... Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, DEMANDA ENERGÉTICA, ECONOMETRIA, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL, ÓLEO DIESEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Machado de e RODRIGUES, Luciano. Uma análise espacial da demanda por diesel nos estados brasileiros. 2020, Anais.. Foz do Iguaçu, PR: UNIOESTE, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sober2020. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Souza, Y. M. de, & Rodrigues, L. (2020). Uma análise espacial da demanda por diesel nos estados brasileiros. In Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais... Foz do Iguaçu, PR: UNIOESTE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sober2020
    • NLM

      Souza YM de, Rodrigues L. Uma análise espacial da demanda por diesel nos estados brasileiros [Internet]. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais.. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sober2020
    • Vancouver

      Souza YM de, Rodrigues L. Uma análise espacial da demanda por diesel nos estados brasileiros [Internet]. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais.. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sober2020
  • Source: International Review of Economics & Finance. Unidade: FEARP

    Subjects: TAXAS, CÂMBIO (ECONOMIA), CONSUMO, IMPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alex Luiz e MATOS, Paulo. Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, v. 70, p. 154-167, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. L., & Matos, P. (2020). Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, 70, 154-167. doi:10.1016/j.iref.2020.06.034
    • NLM

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
    • Vancouver

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos e TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Novaes, K. S., & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • NLM

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. In O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANTOLOGIA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305. Acesso em: 21 out. 2024. , 2020
    • APA

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. (2020). O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305
    • NLM

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
    • Vancouver

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, PORNOGRAFIA, CONSUMO, HOMOSSEXUAIS, EROTISMO, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2020). Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf
    • NLM

      Gonçalves R. Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R. Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PANDEMIAS, QUARENTENA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente. Revista da ESPM. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2020
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente. Revista da ESPM. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente [Internet]. Revista da ESPM. 2020 ; 26( 2): 14-21.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente [Internet]. Revista da ESPM. 2020 ; 26( 2): 14-21.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024