Filtros : "CONSUMO" "2019" Removido: "Suiça" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Expo Paisagismo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO, HISTÓRIA ECONÔMICA, VESTUÁRIO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Luís André do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Prado, L. A. do. (2019). Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
    • NLM

      Prado LA do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
    • Vancouver

      Prado LA do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Veja São Paulo. Cidades. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, TRANSPORTES, CONSUMO, CULTURA, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI, Danilo Camargo. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Igliori, D. C. (2019). São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • NLM

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • Vancouver

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
  • Source: REU - Revista de Estudos Universitários. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GODOY, Eduardo Corrêa de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes. REU - Revista de Estudos Universitários, v. 45, n. 1, p. 145-159, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Godoy, E. C. de. (2019). Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes. REU - Revista de Estudos Universitários, 45( 1), 145-159. doi:10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
    • NLM

      Perez C, Godoy EC de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes [Internet]. REU - Revista de Estudos Universitários. 2019 ; 45( 1): 145-159.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
    • Vancouver

      Perez C, Godoy EC de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes [Internet]. REU - Revista de Estudos Universitários. 2019 ; 45( 1): 145-159.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2019). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: COMPORTAMENTO, CONSUMO, MODA, ÁREAS CENTRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Débora Gomes dos e LOPES, Ruy Sardinha. Edgy city: a experiência urbana como estilo. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos, & Lopes, R. S. (2019). Edgy city: a experiência urbana como estilo. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Santos DG dos, Lopes RS. Edgy city: a experiência urbana como estilo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Santos DG dos, Lopes RS. Edgy city: a experiência urbana como estilo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADAPTAÇÃO, CONSUMO, DÍVIDA, ECOLOGIA HUMANA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAACK, Patrícia Gunther. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haack, P. G. (2019). Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • NLM

      Haack PG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • Vancouver

      Haack PG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Erico Luciano. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pagotto, E. L. (2019). Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • NLM

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • Vancouver

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO, URBANIZAÇÃO, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Anselmo Barrêto de Souza. Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bastos, A. B. de S. (2019). Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/
    • NLM

      Bastos AB de S. Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/
    • Vancouver

      Bastos AB de S. Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/
  • Source: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Source: Perfil WE. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
  • Source: Tribuna do Norte. Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • NLM

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEDONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Jéssica. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rosa, J. (2019). O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • NLM

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • Vancouver

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024