Filtros : "CONSUMO" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Expo Paisagismo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO, HISTÓRIA ECONÔMICA, VESTUÁRIO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Luís André do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Prado, L. A. do. (2019). Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
    • NLM

      Prado LA do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
    • Vancouver

      Prado LA do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Veja São Paulo. Cidades. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, TRANSPORTES, CONSUMO, CULTURA, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI, Danilo Camargo. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Igliori, D. C. (2019). São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • NLM

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • Vancouver

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
  • Source: REU - Revista de Estudos Universitários. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GODOY, Eduardo Corrêa de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes. REU - Revista de Estudos Universitários, v. 45, n. 1, p. 145-159, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Godoy, E. C. de. (2019). Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes. REU - Revista de Estudos Universitários, 45( 1), 145-159. doi:10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
    • NLM

      Perez C, Godoy EC de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes [Internet]. REU - Revista de Estudos Universitários. 2019 ; 45( 1): 145-159.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
    • Vancouver

      Perez C, Godoy EC de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes [Internet]. REU - Revista de Estudos Universitários. 2019 ; 45( 1): 145-159.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2019). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: COMPORTAMENTO, CONSUMO, MODA, ÁREAS CENTRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Débora Gomes dos e LOPES, Ruy Sardinha. Edgy city: a experiência urbana como estilo. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos, & Lopes, R. S. (2019). Edgy city: a experiência urbana como estilo. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Santos DG dos, Lopes RS. Edgy city: a experiência urbana como estilo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Santos DG dos, Lopes RS. Edgy city: a experiência urbana como estilo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADAPTAÇÃO, CONSUMO, DÍVIDA, ECOLOGIA HUMANA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAACK, Patrícia Gunther. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haack, P. G. (2019). Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • NLM

      Haack PG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • Vancouver

      Haack PG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Erico Luciano. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pagotto, E. L. (2019). Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • NLM

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • Vancouver

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO, URBANIZAÇÃO, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Anselmo Barrêto de Souza. Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bastos, A. B. de S. (2019). Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/
    • NLM

      Bastos AB de S. Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/
    • Vancouver

      Bastos AB de S. Urbanização e modernização crítica: Heliópolis e a juridificação da crise do trabalho na expansão do consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03072020-221741/
  • Source: Journal of Population Ageing. Unidade: ICMC

    Subjects: ÁREAS METROPOLITANAS, CONSUMO, IDOSOS, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre N e SOUZA, Livia R. S. Analysis of the consumption patterns in families with and without elderly members between 1987 and 2009 in the metropolitan regions of Brazil. Journal of Population Ageing, v. 12, p. 327–357, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12062-018-9233-7. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N., & Souza, L. R. S. (2019). Analysis of the consumption patterns in families with and without elderly members between 1987 and 2009 in the metropolitan regions of Brazil. Journal of Population Ageing, 12, 327–357. doi:10.1007/s12062-018-9233-7
    • NLM

      Almeida AN, Souza LRS. Analysis of the consumption patterns in families with and without elderly members between 1987 and 2009 in the metropolitan regions of Brazil [Internet]. Journal of Population Ageing. 2019 ; 12 327–357.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12062-018-9233-7
    • Vancouver

      Almeida AN, Souza LRS. Analysis of the consumption patterns in families with and without elderly members between 1987 and 2009 in the metropolitan regions of Brazil [Internet]. Journal of Population Ageing. 2019 ; 12 327–357.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12062-018-9233-7
  • Source: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Source: Perfil WE. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
  • Source: Tribuna do Norte. Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • NLM

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024