Consumo e os limites da razão (2004)
Fonte: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA
Assuntos: CONSUMO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo e os limites da razão. Tradução . Valor Econômico. Empresas, São Paulo, 2004. , v. 26 no 2004, p. B2. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Angelo, C. F. de. (2004). Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas, p. B2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Angelo CF de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; 26 no 2004 B2.[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Angelo CF de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; 26 no 2004 B2.[citado 2024 set. 28 ]