Filtros : "CONSUMO" "Costa Rica" Removido: "Paraguai" Limpar


  • Source: Revista e-Ciencias de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e LAGO, Jader Jaime Costa do. Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo. Revista e-Ciencias de la Información, v. 12, n. ja/ju 2022, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15517/eci.v12i1.48095. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Lago, J. J. C. do. (2021). Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo. Revista e-Ciencias de la Información, 12( ja/ju 2022), 1-17. doi:10.15517/eci.v12i1.48095
    • NLM

      Paletta FC, Lago JJC do. Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo [Internet]. Revista e-Ciencias de la Información. 2021 ; 12( ja/ju 2022): 1-17.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15517/eci.v12i1.48095
    • Vancouver

      Paletta FC, Lago JJC do. Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo [Internet]. Revista e-Ciencias de la Información. 2021 ; 12( ja/ju 2022): 1-17.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15517/eci.v12i1.48095

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024